15 de setembro de 2017

Alunos do Mestrado participam de Workshop do Programa de Inserção Social


Os mestrandos da Faculdade de Direito do Sul de Minas participaram de um Workshop sobre Inserção Social, realizado no início deste mês. O objetivo foi discutir ações de responsabilidade social a serem desenvolvidas através do Programa de Inserção Social do Mestrado.
De acordo com o coordenador do Programa de Inserção Social da FDSM, Prof. Dr. Edson Vieira da Silva Filho, o Mestrado da FDSM tem dado especial atenção à questão. “O PPGD está muito atento à questão da inserção social, crédito obrigatório do mestrado em Direito e que envolve todos os alunos em projetos diversos, respeitando sempre a área de concentração do curso, que é Constitucionalismo e Democracia, e suas linhas de pesquisa, que são Direitos Fundamentais Sociais e Relações Sociais e Democracia”, disse.
            Durante o evento, os alunos puderam discutir ideias e dinâmicas de atuação, e os objetivos das ações que integram o programa. “Acreditamos que somente a união da FDSM com seus professores, alunos e comunidade regional pode transformar realidades, um dos maiores objetivos do nosso mestrado em Direito”, concluiu o professor.

Nenhum comentário: