12 de fevereiro de 2019

Bolsa Social da FDSM beneficiará 60 alunos carentes


Cumprindo o seu papel social junto à comunidade, a FDSM concederá neste ano 60 bolsas de estudos para alunos da graduação com carência socioeconômica, através do Programa Bolsa Social. Os beneficiados serão escolhidos a partir de Processo Seletivo. As inscrições vão de 11 a 17 de fevereiro.

O Programa Bolsa Social foi criado em 2012, e é mantido pela FDSM. Este é o ano em que mais alunos serão contemplados. "Nosso objetivo é tornar cada vez mais acessível o ensino de qualidade aos alunos. A FDSM tem esse compromisso com a comunidade, por isso sempre buscamos aumentar o número de contemplados com a Bolsa Social, além de outros programas de bolsas que temos. A bolsa será de 30% nas mensalidades aos alunos selecionados", disse o coordenador financeiro da faculdade, Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

Os alunos que cumprirem todos os requisitos presentes no Edital poderão participar do processo seletivo mediante inscrição realizada diretamente no site - informações detalhadas em bit.ly/2TK19we . A entrega dos documentos relacionados deverá ser feita na Tesouraria da FDSM, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, ou, das 19h às 21h30. O resultado final será divulgado no dia 28 de março.  

Nenhum comentário: