2 de maio de 2019

FDSM conquista mais uma nota 5 no MEC


A Faculdade de Direito do Sul de Minas mais uma vez foi avaliada com nota 5 pelo INEP/MEC, confirmando a sua excelência em qualidade. Agora, além do conceito 5 do curso, a instituição possui também nota máxima no que se refere à sua organização, projetos e infraestrutura. O resultado é mais uma grande conquista de 2019, ano em que a faculdade comemora 60 anos de história e foi agraciada com o Selo OAB Recomenda - entre 1.212 cursos avaliados em todo o Brasil, a FDSM está no seleto grupo das 161 melhores.

Para o diretor, Prof. Leonardo de Oliveira Rezende, os resultados obtidos refletem, sobretudo, o compromisso da instituição com a sociedade. "Estas conquistas demonstram que não somos apenas uma simples faculdade, mas um local que coloca a seriedade do trabalho em primeiro lugar, que busca sem descanso aprimorar sua qualidade, que tem orgulho de sua história e que tem consciência de seu papel transformador na vida de todos os alunos que nela estão construindo seu futuro", destacou.

"Agradecemos aos nossos alunos e colaboradores por esta importante conquista. E ainda, a comunidade de Pouso Alegre e região, que prestigia, respeita e acredita em nosso trabalho. Nosso compromisso é oferecer máxima qualidade de ensino, e assim prosseguiremos, contribuindo com o desenvolvimento e transformação social de Pouso Alegre e região através da educação. O melhor Direito é o nosso", concluiu o coordenador financeiro, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

Nenhum comentário: