9 de junho de 2020

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência



A FDSM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência para o 2º semestre de 2020. As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://www.fdsm.edu.br/transferencia/ até 31 de julho. Mais informações pelo Whatsapp 35 3449-8124.

A FDSM é um centro de excelência no ensino do Direito em Minas Gerais. Avaliada com nota 5 pelo MEC, oferece cursos de Graduação, Especialização, Extensão e Mestrado. Desde a sua fundação, em 1959, já formou milhares de profissionais, e muitos deles ocupam posição de destaque no cenário jurídico nacional. Entre os quais está o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Ministro João Otávio de Noronha. 

Focada no ensino jurídico, a FDSM investe continuamente em sua estrutura para oferecer aos alunos uma formação completa e de alto nível. Conta com corpo docente extremamente qualificado, formado por profissionais com ampla experiência acadêmica e de mercado e que ocupam as mais diversas carreiras jurídicas. Em 2019, conquistou o Selo de Qualidade OAB Recomenda – entre 1.212 cursos de Direito avaliados pela OAB, a FDSM ficou entre os 161 melhores do Brasil.

A credibilidade e excelência em ensino da FDSM propiciaram-lhe a efetivação de convênios internacionais com renomadas instituições de ensino internacionais: Universidade de Coimbra e Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra/Portugal, Universidade do México, Universidade do Chile e Instituto Universitário Sudamericano/Uruguai. As parcerias permitem que os alunos realizem intercâmbios e participem de eventos científicos internacionais, aprimorando suas experiências acadêmicas.

Um importante diferencial da FDSM é o Núcleo de Prática Jurídica, que possibilita aos alunos a realização do estágio obrigatório na instituição, por meio de processo seletivo. Em uma moderna estrutura, os alunos aprendem o Direito na prática prestando orientação jurídica à comunidade, devidamente orientados por professores. Além do Escritório Modelo, o Núcleo de Prática Jurídica possui convênios com centenas de órgãos jurídicos e escritórios de advocacia de Pouso Alegre e diversas cidades da região.

A FDSM possui ainda 11 Programas de Bolsas de Estudos, é credenciada ao FIES e conta com a linha de financiamento Credies. Todos estes diferenciais fazem da instituição a melhor opção para quem quer cursar Direito. O Melhor Direito é o Nosso!

Nenhum comentário: