10 de fevereiro de 2021

FDSM inicia ano letivo com inovação, excelência em ensino e segurança para alunos

 A FDSM iniciou na 4ª feira, dia 3 de fevereiro, o ano letivo para a graduação. Seguindo todas as normas de segurança e prevenção à Covid-19, a instituição retornou com suas atividades, e está proporcionando aos alunos aulas 100% ao vivo, utilizando-se da mais alta tecnologia e com a sua tradicional excelência em ensino. As aulas estão sendo ministradas pela Plataforma Zoom, o que garante maior interatividade dos estudantes com colegas e professores.

No dia 8 de fevereiro foram iniciadas as aulas presenciais, seguindo todas as normas de segurança estabelecidas no Protocolo de Retorno aprovado pela Vigilância Sanitária Municipal. As aulas estão acontecendo em sistema de rodízio, e a participação será facultativa. Ou seja, os alunos que desejarem, poderão continuar no ensino remoto. Os horários de intervalos são diferenciados para todas as turmas. 

“Continuaremos focados em proporcionar excelência em ensino aos nossos alunos, garantindo a segurança de todos com relação aos cuidados para a prevenção da Covid-19. Juntos, e comprometidos em oferecer máxima qualidade à comunidade acadêmica, temos a certeza de que será um ano de muito êxito para todos”, destacou o diretor, Prof. Leonardo de Oliveira Rezende.












Nenhum comentário: