9 de agosto de 2021

Aluna e egresso do Mestrado da FDSM são aprovados em concurso público

Gustavo Teixeira Gonçalves, mestre formado pela FDSM.

Fernanda Ribeiro Papandrea, mestranda na FDSM.

Reconhecido como um dos melhores Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito do Brasil, o mestrado da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) mais uma vez comprova sua excelência nos resultados de sucesso de seus alunos e egressos.

Em recente concurso promovido pela Procuradoria Geral do Município de Pouso Alegre, a mestranda Fernanda Ribeiro Papandrea e o egresso Gustavo Teixeira Gonçalves obtiveram aprovação, alcançando a tão sonhada vaga na carreira pública. Em depoimento, eles falam sobre como o mestrado da FDSM contribuiu para a importante conquista.

“O mestrado da FDSM mudou minha visão de mundo. Estou tendo oportunidade de conviver com profissionais fantásticos e dedicados, que me inspiram na minha atual carreira. O universo dos concursos públicos não é fácil, e a experiência do mestrado me ajudou a levar com mais seriedade e leveza toda a minha vida profissional. Estou muito feliz em carregar o nome da FDSM e de poder aprender tanto com essa instituição incrível”, destacou Fernanda.

“A FDSM foi o grande diferencial na minha formação como jurista e também como pessoa. Sou muito grato aos professores e todos os profissionais que fazem dessa instituição uma referência no ensino do Direito no país”, finalizou Gustavo.

Nenhum comentário: