22 de novembro de 2021

FDSM e Atlética realizam Copa Novembro Azul de Futsal

A FDSM, com o apoio dos alunos da Atlética, realizou no sábado, dia 20, a 1ª Copa FDSM Novembro Azul de Futsal. O campeonato foi uma disputa entre turmas, com a participação de 54 competidores. O objetivo foi promover a integração entre as turmas e chamar a atenção para o Novembro Azul, mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata.

A Copa Novembro Azul aconteceu na quadra da FDSM, seguindo todos os protocolos de segurança e cuidados contra a Covid-19. Além da competição esportiva, o evento resultou em uma ação de responsabilidade social – no ato da inscrição, as equipes doaram latas de leite em pó Aptamil e Nan, que serão encaminhadas pela Atlética a instituições beneficentes de Pouso Alegre.

A disputa final aconteceu entre as turmas do 8º e 10º Períodos. Os acadêmicos do 8º foram os grandes vencedores: Lucas Paulo S. Brandão, Wellington Magalhães, André Rezeck Nunes, Carlos H. Barbosa Gomes, Edgar Fontes Jr., Eduardo S. Ferreira, Jonathas J. dos Santos, Arthur Gomes Santos e Matheus Melo Soares.

Para a comemoração, a FDSM presenteou os alunos com um vale pizza no valor de R$ 600,00, da Oficina de Pizza Altavile, em Pouso Alegre. 

A FDSM parabeniza os campeões, e agradece a participação de todos!






























































































 

Nenhum comentário: