22 de novembro de 2021

FDSM marca presença na Expo Univás 2021

A FDSM marcou presença na Expo Univás 2021, realizada pela Universidade do Vale do Sapucaí nos dias 18 e 19 de novembro de 2021. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da instituição, e recebeu centenas de estudantes do ensino médio e comunidade em geral de Pouso Alegre e região.

Em uma edição diferenciada e cheia de novidades, a Expo Univás reuniu as feiras da Profissão, Estágio e Emprego. Durante o evento, os alunos participaram de diversas atividades, e puderam ampliar seus conhecimentos sobre os cursos oferecidos pela Univás e FDSM, instituições parceiras e tradicionais em todo o sul de Minas por sua excelência em ensino.

Além de receber os estudantes, o evento foi aberto à comunidade, e reuniu empresas de segmentos diversos, que cadastraram currículos para vagas abertas e vagas futuras. Nas salas reservadas para as empresas e associações, foram realizadas oficinas, palestras e encontros sobre mercado de trabalho e emprego.

“Os alunos puderam comprovar a excelência em ensino da Univás e FDSM. Também mostramos nossa responsabilidade social disponibilizando uma proximidade entre empresas e pessoas da comunidade que procuram inserção no mercado de trabalho. Foi muito positivo”, concluiu o diretor da Unidade Fátima, pró-reitor adjunto da Univás e gestor de marketing da FDSM, professor Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli.











































Nenhum comentário: