25 de agosto de 2010

Formandos do 5º Diurno fazem foto com Professores da FDSM



O Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino e Professor da Faculdade de Direito do Sul de Minas, Luiz Otávio de Oliveira Rezende, será o principal homenageado da turma 5º D, formandos 2010. As solenidades de formatura acontecerão no mês de janeiro de 2011.

Segundo os estudantes, a escolha do Professor como nome de turma se deu pelo grande carinho e admiração da turma por ele. “O Professor Luiz Otávio sempre foi extremamente atencioso conosco, e o escolhemos não somente pelo profissional, mas, sobretudo, pela grande pessoa que é”, disse Danielle da Silva Mariosa.

“Durante o período que nos deu aula ele teve muita disposição para nos transmitir seus conhecimentos, ajudou a turma com aulas de reforço, enfim, sempre esteve disposto a nos ajudar”, ressaltou a aluna Thatiana Mara Dorigati.

Para o estudante Thiago Fagundes do Amaral, o Professor homenageado é uma referência. “O Luiz Otávio é um exemplo para nós, pela dedicação e seriedade como professor e pela excelência como advogado. Só temos que agradecê-lo por tudo”, concluiu.

Além do Professor Luiz Otávio, a turma escolheu os Professores Francisco José de Oliveira como paraninfo, Luiz Tarcísio de Paiva Costa como patrono, e Elias Kallás Filho, Gustavo Carvalho, Leandro Corrêa de Oliveira e Leonardo de Oliveira Rezende como homenageados.

Nenhum comentário: