20 de julho de 2011

Vice-Diretor da FDSM é homenageado na XIV Conferência Estadual dos Advogados Mineiros

Dr. Carlos Abel Guersoni Rezende, Vice-Diretor da FDSM.

O presidente da OAB Federal, Ophir Cavalcante Junior, o presidente da OAB/MG, Luis Cláudio Chaves, o Coordenador de Graduação da FDSM, Leonardo de O. Rezende, representando o homenageado, Dr. Carlos Abel G. Rezende, e o presidente da OAB Pouso Alegre, Carlos Messias Muniz.

O advogado e vice-diretor da FDSM, Prof. Carlos Abel Guersoni Rezende, recebeu no último mês de junho homenagem especial na XIV Conferência Estadual dos Advogados Mineiros, pelos relevantes serviços prestados à advocacia em Minas Gerais. Na ocasião foi representado pelo seu filho, o advogado e Coordenador de Graduação da FDSM, Prof. Leonardo de Oliveira Rezende.

Promovida pela OAB/MG e 33ª Subseção Araxá, a XIV Conferência foi a maior já realizada em toda a história da advocacia mineira. Foram três dias de atividades em Araxá, com a participação de cerca de 1.200 conferencistas, do presidente da OAB Federal, Ophir Cavalcante Junior, de 170 presidentes de Subseções, além de ministros, desembargadores, juízes e advogados que apresentaram palestras sobre temas atuais e relevantes do Direito Brasileiro. Além de Dr. Carlos, foram homenageados mais 13 advogados de todo o Estado.

Nenhum comentário: