26 de janeiro de 2012

Pós em Direito e Processo do Trabalho – aproveite o desconto especial de Janeiro!

A Faculdade de Direito do Sul de Minas está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho. O curso é voltado para bacharéis em Direito e Ciências Sociais, Advogados, Técnicos do Trabalho, Auditores e Fiscais do INSS, Procuradores e Profissionais de áreas afins. Será coordenado por dois dos maiores especialistas em Direito do Trabalho no Brasil: os Professores Doutores Jorge Luiz Souto Maior e Paulo Eduardo Vieira de Oliveira. Ambos são juízes federais, têm vários livros e artigos publicados e atuam como docentes da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

A Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho tem como objetivo proporcionar uma formação multidisciplinar ao aluno, capacitando-o para atuação no campo do Direito do Trabalho. O conteúdo programático das aulas enfatizará a legislação, doutrina e jurisprudência atuais, aliando teoria e prática através de debates sobre os mais recentes avanços nas relações trabalhistas. O curso terá a duração de 18 meses – previsão de início em março, com carga horária total de 360 horas.

DESCONTO ESPECIAL PARA ALUNOS QUE EFETIVAREM A MATRÍCULA ATÉ 31 DE JANEIRO. VAGAS LIMITADAS!

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone 3449-8124 ou e-mails comercial@fdsm.edu.br / contatos@fdsm.edu.br .

Nenhum comentário: