16 de março de 2012

FDSM lança Web TV

A FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) lançou nesta 6ª feira, dia 16, mais um canal de comunicação com a sociedade, a WEB TV FDSM. O canal na internet traz notícias sobre a Faculdade e informações de interesse dos alunos e da comunidade. A grade inicial conta com os programas “Pense Direito” (esclarecimento acerca de questões jurídicas), “Abre Aspas” (entrevistas com alunos da graduação e pós-graduação), “Jovens Urbanos em Ação” (sobre o Programa de responsabilidade social “Jovens Urbanos/Poupança Jovem”, desenvolvido na FDSM), “Palavra de Mestre” (dicas e resumos de aulas com os professores), e “Talentos da FDSM” (entrevistas com egressos).

Segundo o Diretor da FDSM, Prof. Rafael Tadeu Simões, a programação da WEB TV será aprimorada conforme a receptividade e opinião do público. “Vamos abrir espaço para sugestões e dicas de reportagens, de modo que o canal seja o mais interativo possível. E que também seja efetivamente útil aos alunos e à sociedade”, destacou.

“A WEB TV é mais uma forma de compartilharmos o nosso trabalho, mostrarmos o que a FDSM realiza. A expectativa é de que as pessoas gostem e explorem este canal”, completou o Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende, presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino e Coordenador Financeiro da FDSM.

Acesse o link da WEB TV FDSM: www.youtube.com/fdsmoficial . E acompanhe as novidades através das redes sociais: Twitter: @fdsm_oficial / Facebook: /fdsm.oficial .

Nenhum comentário: