22 de março de 2012

Secretária Geral da OAB MG visita FDSM

Prof. Leonardo de O. Rezende, Dra. Helena Delamonica, Prof. Rafael Tadeu Simões e Dra. Renata M. Barros na FDSM.

A Secretária Geral da OAB MG, Helena Delamonica, visitou a FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) na manhã de quinta-feira, 22 de março. Acompanhada pelos professores Rafael Tadeu Simões, Diretor da Faculdade, Leonardo de Oliveira Rezende, Coordenador da Graduação, e pela Secretária Geral da 24ª Subseção da OAB em Pouso Alegre, Renata Machado Barros, Dra. Helena conheceu todas as instalações da FDSM. Ao final, ressaltou a boa impressão obtida. “Fiquei surpresa não só com a qualidade física desta Faculdade, mas também com o corpo docente. Vejo aqui professores da UFMG, Universidade Federal do Paraná, pessoas com um currículo invejável. O ensino proporcionado pela FDSM é de uma ordem de primeira grandeza. Parabéns à diretoria pelo excelente trabalho realizado”, disse.

80 anos da OAB MG
A FDSM deverá sediar um dos eventos em comemoração aos 80 anos da OAB MG, segundo Helena Delamonica. “Nosso presidente, Dr. Luis Cláudio Chaves, em contato com a Subseção de Pouso Alegre e com o Dr. Rafael Tadeu Simões, está programando um grande evento para comemorar os 80 anos de instalação da OAB Minas em Pouso Alegre”, informou.
O evento está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. “Será uma grande honra para a FDSM sediar este evento, receber nossos colegas e prestigiar a classe jurídica, que está diretamente ligada ao nosso trabalho e da qual fazemos parte. Em breve a comunidade terá mais informações a respeito”, disse.

Nenhum comentário: