6 de setembro de 2012

Últimos dias de inscrição para o Curso de Extensão em Direito e Processo do Trabalho

 
O Curso de Extensão em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade de Direito do Sul de Minas terá início no dia 14 de setembro, e ainda há tempo para se inscrever. O curso é voltado para profissionais do Direito e graduados de áreas afins que apliquem a legislação social em suas atividades profissionais, além de Técnicos do Trabalho, Tecnólogos, Auditores e Fiscais do INSS.

Segundo a Coordenação de Extensão, o objetivo é proporcionar uma formação multidisciplinar ao aluno, capacitando-o para atuação no campo do Direito do Trabalho. Serão enfatizadas a legislação, doutrina e jurisprudência atuais, aliando teoria e prática através de debates sobre os mais recentes avanços nas relações trabalhistas.

Para o corpo docente a FDSM reuniu importantes nomes do Direito em nível nacional: Prof. Dr. Carlos Henrique Bezerra Leite, Prof. Dr. Guilherme Guimarães Feliciano, Prof. Dr. Homero Batista Mateus da Silva, Prof. Dr. Jorge Luiz Souto Maior, Prof. Ms. Otavio Amaral Calvet, Prof. Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, Prof. Dr. Pedro Paulo Teixeira Manus, Prof. Dr. Raimundo Simão de Melo, Prof. Dr. Ronaldo Lima dos Santos e Profª Ms. Ellen Mara Ferraz Hazan (currículos no site da FDSM – www.fdsm.edu.br – link Extensão).

Mais informações e inscrições no Setor Comercial da FDSM: 35 3449-8124 / comercial@fdsm.edu.br / contatos@fdsm.edu.br .

Nenhum comentário: