6 de maio de 2014

FDSM realiza palestra sobre Direito em Pouso Alegre e região

Colégio Skema10 em Pouso Alegre

Colégio Rochel em Ouro Fino

E.E. Delfim Moreira em Santa Rita do Sapucaí


Colégio Bandeirante Fernão Dias em Pouso Alegre 

Durante o mês de abril a Faculdade de Direito do Sul de Minas realizou palestras sobre Direito em escolas públicas e privadas do Sul de Minas. O objetivo foi informar os alunos do ensino médio sobre o Direito e as diversas possibilidades que a carreira oferece. No dia 9 de abril foi realizada palestra no Colégio Skema10 em Pouso Alegre, no dia 10  na Escola Estadual Cônego José Eugênio de Faria em Cachoeira de Minas, no dia 14 no Colégio COC – Rochel em Ouro Fino, no dia 16 na Escola Estadual Dr. Delfim Moreira em Santa Rita do Sapucaí e no dia 22 no Colégio Bandeirante Fernão Dias em Pouso Alegre
 Com uma linguagem dinâmica e bem humorada, o Prof. Carlos Alberto Conti Pereira falou sobre as áreas de atuação e apresentou dados atuais sobre o mercado de trabalho. Já no dia 17 a palestra aconteceu no Colégio Anglo Pouso Alegre. Ao final os alunos ganharam canetas da FDSM e foram sorteadas camisetas.
“A ação já é uma tradição da FDSM. Este contato com os alunos do ensino médio é muito importante para nós, pois podemos conhecer melhor as suas expectativas com relação ao ensino superior. E além de irmos nas escolas, os alunos também podem vir até nós, através de visitas na FDSM. Convidamos os professores e diretores de escolas de Pouso Alegre e região, para que tragam seus alunos em nossa Faculdade”, destacou o diretor da FDSM, Prof. Rafael Simões.
Contato para visitas na FDSM: 35 3449-8124 

Nenhum comentário: