2 de junho de 2016

FDSM oferece curso de Extensão em Direito Processual Civil


Dr.  Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, coordenador do curso.



A FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) oferece para o 2º semestre o curso de Extensão em Direito Processual Civil. As vagas são limitadas e o início das aulas é no dia 12 de agosto, com encontros nas sextas-feiras, no período da noite, e aos sábados, no período da manhã. O curso é destinado a alunos, egressos, advogados e operadores do Direito, tendo por finalidade o aperfeiçoamento e atualização de conhecimentos sobre o direito processual civil.

O curso de Extensão em Direito Processual Civil será coordenado pelo Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, professor da Graduação e Mestrado da FDSM, professor livre-docente em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), professor do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da USP e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Com o corpo docente composto por profissionais de destaque na área jurídica, alguns professores já estão confirmados, são eles: Cláudio Antônio Soares Levada, Gilson Delgado Miranda e Glauco Ramos.


O conteúdo programático contará com os seguintes temas: Tutelas de urgência no novo Código de Processo Civil; Dos Recursos Extraordinários no novo Código de Processo Civil; Dos Recursos  no novo Código de  Processo Civil; Execução de sentença no  novo Código de Processo Civil; Dos procedimentos Especiais no novo Código de Processo Civil; Do cumprimento da sentença no novo Código de Processo Civil; Da tutela provisória e de urgência no novo Código de Processo Civil; Dos sujeitos do Processo. A  intervenção de terceiros no novo Código de Processo Civil; Da função jurisdicional no novo Código do Processo Civil; Das normas fundamentais e da aplicação das normas processuais no Direito Processual  Civil; Princípios e fontes do Direito Processual Civil.


Inscrições e informações sobre o curso de Extensão em Direito Processual Civil da FDSM: (35) 3449-8124 / e-mail: comercial@fdsm.edu.br . 

Nenhum comentário: