11 de janeiro de 2017

Faculdade de Direito do Sul de Minas abre inscrições para Pós-Graduação em Direito Constitucional


Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Faculdade de Direito do Sul de Minas. O curso visa capacitar profissionais do Direito e áreas afins a pensarem a efetividade dos direitos fundamentais sociais e as relações sociais democráticas em uma perspectiva jurídica contemporânea.
O curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional é voltado para profissionais do Direito e áreas afins, que no cotidiano apliquem a legislação social em suas atividades profissionais.
De acordo com o Dr. Elias Kallás Filho, professor da Pós-Graduação, o curso possui vários diferenciais, que vão do projeto pedagógico à estrutura física, passando pela elevada qualificação do corpo docente. “O grande diferencial deste curso é a relação íntima e simbiótica com o Programa de Mestrado da instituição, que permite desenvolver, com profundidade, temas absolutamente atuais e relevantes, sem perder de vista a aplicabilidade profissional que se espera do conteúdo de um curso de especialização”, explica.
A Pós-Graduação em Direito Constitucional da FDSM conta com corpo docente formado por renomados doutores: Cícero Krupp da Luz, Cláudia Queda Toledo, Cristiano Thadeu e Silva Elias,  Edson Vieira da Silva Filho, Eduardo Henrique Lopes Figueiredo,  Elias Kallás Filho, Hamilton da Cunha Iribure Júnior, José Luiz Ragazzi, Leandro Corrêa de Oliveira,  Paulo Eduardo Vieira de Oliveira e  Rafael Lazzarotto Simioni, coordenador do curso.
O curso é dividido em três módulos: Direitos e Garantias Fundamentais, Organização dos Poderes e Pensamento Constitucional. As aulas terão início no dia 12 de agosto, e acontecerão às sextas-feiras, das 19h às 22h40, e aos sábados, das 8h às 12h10. Carga horária total de 360 horas/aula.

Mais informações sobre a Pós-Graduação em Direito Constitucional da FDSM : www.fdsm.edu.br / (35) 3449-8124 / comercial@fdsm.edu.br .  

Nenhum comentário: