4 de janeiro de 2017

Última semana de inscrições para o Vestibular da FDSM


         
           No dia 11 de janeiro, próxima quarta-feira, termina o prazo de inscrições para o Vestibular da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fdsm.edu.br ou na própria instituição, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h - Av. Dr. João Beraldo, 1075 - Centro - Pouso Alegre.             
            Com 57 anos de história e tradição no ensino do Direito, a FDSM oferece toda a estrutura necessária para uma formação profissional de excelência. Avaliada com nota 5 pelo MEC (Ministério  da Educação e Cultura), conceito máximo de qualidade, a FDSM conta com um corpo docente constituído por cerca de 90% de mestres, doutores e pós-doutores.
            Além da excelência no ensino, a FDSM investe continuamente em sua estrutura física, proporcionando o melhor ambiente de aprendizado aos alunos. Conta com dois amplos prédios e salas de aulas bem equipadas, com lousa interativa, ar condicionado e moderno sistema de som. Possui biblioteca física, digital e amplo laboratório de informática, que são constantemente aprimorados e atualizados. Vale ressaltar que a FDSM é a 1ª Faculdade de Direito do Brasil a obter a certificação ISO 9001:2008, que garante a qualidade de seus processos internos e serviços prestados.
            A máxima qualidade do ensino da FDSM e o reconhecimento do MEC como uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil possibilitaram à instituição estabelecer convênios internacionais com renomadas faculdades de vários países. Atualmente a FDSM possui convênios com a Universidade de Coimbra, Universidade do Chile, Universidade do México e Universidad de Castilla La-Mancha, na Espanha.              

           
A FDSM conta também com o Núcleo de Prática Jurídica, onde o aluno tem a oportunidade de participar de programas de estágios internos, na própria faculdade, e externos, em órgãos jurídicos e empresas. Existe ainda o Escritório Modelo, em que os alunos podem vivenciar a advocacia prestando atendimento jurídico a pessoas carentes da comunidade, sob a supervisão dos professores e da coordenação do Núcleo.   
            A FDSM também possui programas de bolsas de estudos disponibilizados e concedidos conforme critérios da instituição, e é credenciada ao FIES (Fundo de Financiamento Estudantil). Mais informações sobre o Vestibular 2017: (35) 3449-8124 ou contatos@fdsm.edu.br.

Nenhum comentário: