18 de janeiro de 2017

FDSM realiza Vestibular 2017 e recebe candidatos de Pouso Alegre e região

       No último domingo, 15 de janeiro, a FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) realizou o Vestibular 2017. A faculdade recebeu candidatos de Pouso Alegre e diversas cidades do Sul de Minas e interior de São Paulo, que disputaram as 250 vagas oferecidas. As provas foram aplicadas nos períodos da manhã e tarde.          O candidato Bruno Rezende Bernardes, de Pouso Alegre, fez o vestibular como treineiro. “Essa é a segunda vez que faço o vestibular da FDSM, pois como ainda não terminei o ensino médio, estou treinando. Fiquei muito satisfeito, a faculdade tem uma estrutura sensacional e as salas de aula são muito confortáveis. Com certeza ano que vem estarei mais experiente e novamente prestando o vestibular, para finalmente fazer Direito na FDSM”, disse.
            “O vestibular foi muito bom, e o conteúdo cobrado foi de assuntos atuais e de extrema importância. Estou muito confiante e espero poder cursar Direito na FDSM”, disse Jairo Prado, morador de Cambuí.  
            A vestibulanda Caroline Kássia de Medeiros, de 17 anos, falou sobre a estrutura da instituição. “Fiquei muito impressionada com a infraestrutura da faculdade. As salas de aula são confortáveis, e isso é muito importante na hora da prova. Os colaboradores e os fiscais foram muito atenciosos. Acho que fui bem, e espero ingressar na FDSM”, comentou.        
            Durante a realização das provas, os familiares e amigos que acompanharam os candidatos tiveram uma recepção especial. Célio Antoni Vergueiro, morador de Ouro Fino e pai de uma das candidatas, disse que a excelência no ensino da FDSM e a nota 5 na avaliação do MEC foram alguns dos fatores que influenciaram sua filha na escolha pelo curso de Direito da instituição. “Conhecendo a alta credibilidade da FDSM, a nota do MEC e o corpo docente, fizemos questão de vir até Pouso Alegre para minha filha prestar o vestibular. Espero que ela tenha sucesso, pois será muito bom vê-la estudando direito aqui. Espero que a Faculdade continue melhorando e crescendo a nível nacional, pois é uma instituição muito importante para todo o Sul de Minas”, disse.
“Nós estamos muito satisfeitos com este vestibular, principalmente com os novos alunos que estão chegando. Esperamos que eles sejam felizes em suas escolhas e dêem continuidade na excelência da faculdade, como alunos. E desta forma, certamente contribuirão para o futuro do Direito na nossa cidade e na região do Sul de Minas”, destacou o Professor e Diretor da FDSM, Leonardo de Oliveira Rezende.




Nenhum comentário: