3 de julho de 2019

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência

A FDSM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência para o 2º semestre de 2019. As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.fdsm.edu.br até o dia 20 de julho de 2019. A prova acontecerá no dia 23 de julho, e os melhores colocados terão condições especiais para a transferência.

Inscrições: bit.ly/2MNtD9g . Mais informações pelo Whatsapp 35 3449-8124.



A FDSM é um centro de excelência no ensino do Direito em Minas Gerais. Oferece cursos de Graduação, Especialização, Extensão e Mestrado. Focada no ensino jurídico desde 1.959, investe continuamente para oferecer aos alunos uma formação completa e de alto nível. Foi avaliada com duas notas 5 pelo MEC, conceito máximo de qualidade do curso e estrutura geral. Em 2019, conquistou o Selo de Qualidade OAB Recomenda – dos 1.212 cursos de Direito avaliados pela OAB, a FDSM ficou entre os 161 melhores do Brasil.

A credibilidade e excelência em ensino da FDSM propiciaram-lhe a efetivação de convênios internacionais com renomadas instituições de ensino: Universidade de Coimbra e Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra/Portugal, Universidade do México, Universidade do Chile, Universidad de Castilla-La Mancha/Espanha, e Instituto Universitário Sudamericano/Uruguai. As parcerias permitem que os alunos realizem intercâmbios e participem de eventos científicos internacionais, aprimorando suas experiências acadêmicas.

A FDSM possui também 12 Programas de Bolsas de Estudos e é credenciada ao FIES. Todos estes diferenciais fazem da instituição a melhor opção para quem quer cursar Direito. O Melhor Direito é o Nosso! 

Nenhum comentário: