5 de fevereiro de 2013

FDSM inicia 2013 com grande investimento em estrutura física e segurança aos alunos

O Diretor da FDSM, Prof. Rafael Tadeu Simões, recepcionando os alunos do 1º Período.

A Faculdade de Direito do Sul de Salas (FDSM) está promovendo uma ampla reforma em seu prédio sede, com obras a serem concluídas em breve. Para oferecer maior conforto aos alunos as salas de aula agora contam com ar condicionado, e suas instalações elétricas, piso e sistema de som foram renovados e aprimorados. Vale lembrar que em 2012 as salas ganharam lousa interativa, equipamento que oferece acesso à internet e uma gama de ferramentas inovadoras, possibilitando aulas mais dinâmicas e diferenciadas.

Outro aspecto que recebeu forte atenção foi a segurança dos estudantes e do patrimônio institucional. Um moderno sistema de câmeras de monitoramento foi instalado, permitindo o perfeito controle do fluxo de pessoas e atividades na Faculdade.

De acordo com o Coordenador Financeiro e Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, mantenedora da FDSM, Professor Luiz Otávio de Oliveira Rezende, os investimentos em 2013 não cessam por aí. “Nosso laboratório de informática será totalmente reestruturado, com computadores de última geração. Também iremos aumentar em cinco vezes a capacidade de acesso à internet, otimizando o cotidiano acadêmico e administrativo da Faculdade. Tudo isso a curtíssimo prazo, já nos próximos meses. A administração da FDSM sempre foi pautada pela melhoria contínua, e estes investimentos traduzem a nossa preocupação com a qualidade de vida estudantil do nosso aluno”, disse.

“A FDSM é uma instituição sem fins lucrativos, e todo o seu capital é reinvestido em melhorias para o nosso estudante. Seja em estrutura física ou de ensino, estamos atentos ao que há de melhor e mais moderno na atualidade. Posso afirmar sem medo que pouquíssimas instituições de ensino superior do Brasil possuem a estrutura que temos hoje. Evoluir é algo constante para nós, e uma regra na Instituição”, concluiu o Diretor, Prof. Rafael Tadeu Simões.

Nenhum comentário: