17 de junho de 2016

Nova diretoria da FDSM é empossada



A Faculdade de Direito do Sul de Minas realizou na manhã de hoje, 17 de junho, a posse da sua nova diretoria para o período de 2016 a 2020. Após oito anos de administração do professor Rafael Simões, período em que a instituição obteve grandes conquistas, entre as quais se destacam a certificação de qualidade ISO 9001:2008 e a nota 5 do MEC - conceito máximo de qualidade de ensino - quem assumiu a direção foi o professor Leonardo de Oliveira Rezende, funcionário da faculdade há 22 anos e até então coordenador do curso de graduação. Em seu lugar foi empossado o advogado e professor Elias Kallás Filho.
No início da cerimônia, Rafael Simões falou emocionado sobre o trabalho desenvolvido e agradeceu pelo apoio e confiança dos demais colegas. “Hoje encerro uma grande etapa de minha carreira, que foi muito gratificante e importante para o meu crescimento profissional. Iniciarei uma nova fase, e levarei sempre comigo todos os ensinamentos que adquiri nesta Faculdade. Fico satisfeito em ser sucedido por um amigo que respeito, admiro e que tenho certeza, será um grande diretor para a minha querida FDSM. Boa sorte ao novo diretor, professor Leonardo, e obrigado a todos pela confiança depositada em meu trabalho”, disse.

O novo diretor da FDSM, Leonardo de Oliveira Rezende, também se pronunciou com palavras de agradecimento ao ex-diretor. “Parabenizo o Rafael, um grande administrador que nos trouxe muitas vitórias com seu perfil empreendedor. Comprometo-me a dar continuidade aos seus projetos, que nos manterão sempre em pleno desenvolvimento como instituição de ensino reconhecida, que é o que sempre buscamos. Somos uma equipe unida e forte, e estas são qualidades essenciais para continuarmos crescendo”, ressaltou.

Para o coordenador financeiro da FDSM, Luiz Otávio de Oliveira Rezende, o bom planejamento e o foco nas ações foram primordiais para trazer à Faculdade uma gestão de qualidade e inovadora. “É um trabalho muito bem articulado e planejado, que resultou em um avanço muito grande para a FDSM. Somos uma grande equipe, e temos a satisfação de ter à frente grandes administradores como o Rafael. E agora, com o Leonardo, tudo isso será aprimorado e potencializado”, disse.

 O novo coordenador do curso, Professor Elias Kallás Filho, falou de suas perspectivas para a nova gestão. “Assumirei com grande responsabilidade  a função de coordenador do curso de Direito desta instituição. Renovando o compromisso de seriedade e dedicação que representará a continuidade do trabalho que foi desenvolvido pelo  professor Leonardo”,  finalizou.

Para prestigiar a posse estiveram presentes o Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, mantenedora da FDSM, e um dos fundadores da faculdade, Saulo Jésus Salles, o professor e vice-presidente da Fundação, Edson Vieira da Silva Filho, o ex-vice-diretor da FDSM, Carlos Abel Guersoni Rezende, os professores Cristiano Thadeu e Silva Elias, José Carlos da Silva Oliveira, Amauri Ludovico dos Santos, Leandro Corrêa de Oliveira e a professora Fafina Vilela de Souza. Também estiverem presentes o analista responsável pela TI/FDSM, Virgínio José Sebba Tosta de Souza, o gestor de Recursos Humanos da FDSM, Isaías Massafera, o presidente do Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão, Carlos Brenner Rogério, o presidente do Sindicato Rural de Pouso Alegre, José Roberto Rosa, e a diretora de Ensino Médio do Colégio Anglo de Pouso Alegre, Leila Fonseca da Costa.



O coordenador financeiro, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende,
       o novo diretor, Prof. Leonardo de Oliveira Rezende, os professores Carlos Abel 
Guersoni Rezende, Rafael Simões, e o presidente da FSME, professor Saulo Jésus Salles. 

                       
   Rafael Simões e o novo diretor, Leonardo de Oliveira Rezende. 

                                
                                 Leonardo e o novo coordenador da Graduação, Elias Kallás Filho. 

Nenhum comentário: